Topo

Pacote de "Marvel Ultimate Alliance 2" sai nesta quinta

30/10/2009 11h37

A Activision anunciou o lançamento de um pacote de conteúdo extra por download para "Marvel Ultimate Alliance 2", game de ação que reúne vários heróis de vilões da famosa editora de quadrinhos. O pacote vem na próxima quinta-feira (5) para Xbox 360 e PlayStation 3, por US$ 10 (800 MS Points no console da Microsoft).

O conteúdo é composto por cinco novos integrantes ao game: Pantera Negra, Cable, Psylocke, Carnificina e um personagem ainda não revelado. O pacote ainda traz novos "boosts" (melhoramentos para os guerreiros) e missões de simulador.

Separadamente, na mesma data de lançamento do pacote, também será oferecido o personagem Fanático, por US$ 2 (160 MS Points).

Reprodução
Wolverine brilha em jogo do filme
X-MEN NOS GAMES
Em "Marvel: Ultimate Alliance 2", o elemento cooperativo faz muita diferença, pois certas duplas de personagens contam com ataques combinados únicos. Nessa história, após uma terrível explosão no interior dos Estados Unidos, o governo coloca os super-heróis e mutantes na mira, assim gerando uma divisão entre os dois grupos.

Remetendo à abrangente minissérie "Civil War", o jogador deve escolher um dos lados da trama: um chefiado pelo Homem de Ferro, e o outro por Capitão América.