Topo

"Assassin's Creed II" não terá demo jogável

03/11/2009 09h24

Se você está esperando uma demonstração jogável para formar sua opinião sobre a compra de "Assassin's Creed II", é melhor tirar o cavalinho da chuva, ou desconectar o aparelho da internet.

A produtora Ubisoft afirmou que não lançará uma versão de degustação desse que é um dos títulos mais aguardados do ano.

Agora ambientado na cidade de Veneza, na Itália, dois séculos após o capítulo original, "Assassin's Creed II" centra-se na história de Ezio Auditore de Firenze, um jovem da nobreza italiana e o grande assassino da continuação. A nova aventura traz mais variedade - o ponto mais criticado no capítulo original - e utiliza vários pontos famosos da cidade das gôndolas como referência, entre eles o ateliê de Da Vinci, a Basilica di San Marco e Ponte di Rialto.

Acompanhando a evolução, Ézio conta com habilidades e armas superiores às de Altair, protagonista do primeiro game, como surpreender inimigos sem despertar suspeitas enquanto estiver camuflado na multidão - como acontecia entre os monges no original. Ezio carrega duas lâminas ocultas - a principal arma usada por Altair - além de poder usar machados, maças, lanças e dois tipos diferentes de espadas.

"Assassin's Creed II" é aguardado para PC, Xbox 360 e PlayStation 3 em 17 de novembro nos Estados Unidos.