Topo

Jogos da Level Up! têm atrações para feriado nacional

11/11/2009 18h21

Para as festividades de novembro e fim de ano a Level Up! anunciou atrações especiais em três dos jogos do catálogo da empresa.

O game de luta "Grand Chase" comemora a Proclamação da República com a inclusão dos equipamentos Armas da República. Desenvolvidos exclusivamente para a versão brasileira do jogo, elas integram o arsenal de nível mais alto de "Grand Chase". Além disso, haverá também desafios especiais entre os dias 11 e 17 de novembro que rendem como prêmios a Placa da República e o Emoticon Bandeira Nacional.

"Maple Story" apresenta também uma missão exclusiva da edição brasileira e que possui a participação de Marechal Deodoro da Fonseca, figura histórica a quem é atribuída a proclamação da República do Brasil. As recompensas são uma quantidade bônus de experiência e um chapéu especial.

Por fim, "Lunia" ganhou a nova personagem Asuka, uma ágil samurai que utiliza duas espadas simultaneamente e realiza golpes fortes e de longo alcance. Até dia 21 de dezembro a guerreira pode ser adquirida gratuitamente, bastando para isso entrar no editor de personagens e selecionar Asuka.

"Lunia", "Grand Chase" e "Maple Story" são jogos gratuitos que possuem itens especiais que podem ser adquiridos com dinheiro de verdade. Para fazer download dos jogos e obter mais informações basta visitar o site oficial da Level Up!.