Topo

"Assassin's Creed II" inaugura serviço de conquista Uplay

19/11/2009 15h13

A distribuidora Ubisoft lançou a versão beta do Uplay, sistema online de conquistas e conteúdo para seus títulos no PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Ao ter um registro no site oficial da empresa, é possível acompanhar suas ações nos títulos da companhia e destrancar material extra.

Segundo a produtora, o Uplay Win, a única das quatro modalidades do programa em funcionamento, "permite aos jogadores coletar unidades baseado em suas ações nos jogos e trocá-los por recompensas como conteúdo exclusivo no jogo ou itens digitais".

O primeiro jogo a fazer uso do sistema é "Assassin's Creed II". As recompensas oferecidas aos jogadores são o uniforme de Altair (herói do primeiro jogo da série) e o acesso à cripta da família Auditore. O Uplay terá quatro serviços principais: Win, Help, Share e Shop. Para conferir mais detalhes sobre o Uplay, visite o site oficial do serviço.

Renascença

Ambientado na cidade de Veneza, na Itália, dois séculos após o capítulo original, "Assassin's Creed II" centra-se na história de Ezio Auditore de Firenze, um jovem da nobreza italiana e o grande assassino da continuação. A nova aventura traz mais variedade - o aspecto mais criticado no capítulo original - e utiliza vários pontos famosos da cidade das gôndolas como referência, entre eles o ateliê de Da Vinci, a Basilica di San Marco e a Ponte di Rialto.

Acompanhando a evolução, Ezio conta com habilidades e armas superiores às de Altair, protagonista do primeiro game, como surpreender inimigos sem despertar suspeitas enquanto estiver camuflado na multidão - como acontecia entre os monges no original. Ezio carrega duas lâminas ocultas - a principal arma usada por Altair - além de poder usar machados, maças, lanças e dois tipos diferentes de espadas.