Topo

"The Sims 3: Volta ao Mundo" é lançado por R$ 69,90

19/11/2009 17h14

A Electronic Arts anunciou que o pacote de expansão "The Sims 3: Volta ao Mundo" chega nesta sexta-feira (20) às lojas de todo o país. A expansão, para PC e Macintosh, tem preço sugerido de R$ 69,90 e requer o jogo "The Sims 3".

O título tem classificação indicativa para maiores de 16 anos e, no momento da reportagem, o site da Saraiva já vendia o game para pronta-entrega.

Como o nome sugere, "Volta ao Mundo" coloca os avatares Sims para fora da fronteira da Sunset Valley e Riverview. Com pacote, os personagens viajam a lugares fictícios (mas baseado em paisagens famosas) na China, França e Egito.

Reprodução
'Histórias da Vida' traz tramas elaboradas a 'The Sims'
JOGOS DA SÉRIE
A andança por novos locais permite adquirir cultura, como a filosofia das artes marciais em Shang Simla, na China. Também é possível visitar monumentos famosos e se entregar ao romantismo na Champs Les Sims (França) ou explorar tumbas antigas na Al Simhara (Egito). A expansão também vem com 1 mil SimPoints para gastar na loja virtual.

A expansão também trará mais de dez artistas, que cantam seus sucessos em simlish, a língua do game. É o caso de Nelly Furtado e LeAnn Rimes, além de Pixie Lott, Natalie Portman's Shaved Head e Young Punx.

"The Sims 3" traz novidades em relação aos dois títulos anteriores da série; como a presença de um mundo aberto ao invés de áreas fechadas a serem exploradas por seu personagens e os demais coadjuvantes; além disto, o sistema de criação de personagem também passou por melhorias, incluindo uma maior variedade na configuração de suas personalidades.