Topo

"Cabal Online" recebe novos itens e 'pets'

02/12/2009 19h41

A Gamemaxx anunciou novos itens e uma atualização de preços para a loja virtual do RPG online sem limite de jogadores "Cabal Online". A companhia diz que todo mês haverá novidades no catálogo de itens à venda para o game.

O valor dos produtos passam a ser múltiplos de cem. Na atualização, os preços e o saldo do jogador foram arredondados para cima, o que, na prática, significa menor poder de compra. Valores de 4.513 gmaxx (a moeda virtual do game), por exemplo, passou para 4,6 mil gmaxx.

A loja ganhou novos itens, como pranchas astrais, animais de estimação e fantasias (são dez novos trajes neste mês), que melhoram os personagens. A Roupa de Yuan está disponível por 8,7 mil gmaxx pelo aluguel de 30 dias, ou por 26,3 mil para tê-la permanentemente. Entre as opções de "pet" estão o Ninja Miau, o Zard e o Troglo Ancião, e há também as pranchas astrais, disponíveis em verde e azul.

"Cabal Online" se passa em Nevareth, planeta que foi destruído por uma catástrofe e que retorna a reconstrução de suas regiões após a terrível assolação causada pelo Cabal. Mil anos depois, neste mesmo cenário, o mal está mais uma vez sendo manipulado pelo Cabal, porém agora Nevareth tem a chance de resistir graças a guerreiros que surgiram neste tempo. Um grupo de sete sábios guerreiros controla de diferentes maneiras uma Força Arcana, com grande capacidade de destruição através de seus equipamentos manualmente desenvolvidos para lutar contra as forças do mal.
Mais
"Cabal Online" terá novo mundo com servidor Júpiter
"Cabal Online" adota venda de itens a partir de abril