Topo

Ator de Bishop participa de "Aliens vs. Predator"

08/12/2009 19h50

A Sega confirmou a participação do ator Lance Henriksen no novo "Aliens vs. Predator". Lance ficou famoso entre os fãs por ter participado da série "Alien" nos cinemas, em diversos papéis que giravam em torno de Charles Bishop Weyland, fundador da Weyland-Yutani, companhia que controla colônias humanas fora do sistema solar.

Lance participará como Karl, descendente de Charles Bishop, emprestando sua voz e aparência para o personagem digital.

"Eles me deram um belo visual. Esta é a primeira vez que estou totalmente representado em um jogo, com voz e aparência. Os caras da Rebellion fizeram um bom trabalho", disse o ator.

Lance Henriksen fez sua estreia na série em "Aliens: O Resgate", na pele do androide Bishop, papel que reprisou em "Alien 3", anos mais tarde. O ator viveu o próprio Charles Bishop no filme "Aliens vs. Predador", de 2004.

Reprodução
'Doom 3' e outros shooters clássicos
EVOLUÇÃO DOS SHOOTERS
O novo game "Aliens vs. Predator" está em desenvolvimento pelo estúdio Rebellion, responsável pelo jogo original. A história se passará no planeta BG-386, onde um grupo de colonizadores descobre uma antiga pirâmide. Do outro lado da galáxia, uma raça de guerreiros é alertada pela descoberta da pirâmide e envia um grupo de caça para selar o segredo. Enquanto isso, os humanos precisam lidar com os problemas encontrados lá dentro, uma temível raça alienígena.

O jogo será lançado para Xbox 360, PlayStation 3 e PC - esta última, com suporte ao DirectX 11 - em fevereiro de 2010.
Mais
"Aliens vs. Predator" terá suporte a servidores dedicados