Topo

Ubisoft fala sobre missões extras de "Assassin's Creed II"

17/12/2009 16h26

A Ubisoft revelou detalhes sobre os dois pacotes de conteúdo extra para "Assassin's Creed II", mais recente episódio da série de ação e aventura da empresa.

"The Battle of Forli" sairá em janeiro e custará US$ 4. Incluindo seis novas missões, o herói Ezio se unirá a Maquiavel e Caterina Sforza para se defender dos irmãos Orsi, além de manter um Pedaço do Éden fora das mãos dos Templários. Além disto, a máquina voadora de Leonardo da Vinci será usada novamente.

No final de fevereiro a expansão "Bonfire of the Vanities" será vendida por US$ 5 e envolve o conflito com o monge Savonarola e seus seguidores dedicados a queimar e destruir "obras que remetam ao pecado". Ezio terá uma nova manobra que envolve pular de uma parede para outra. A Ubi revela que os dois pacotes de conteúdo ocuparão cerca de 1 GB. Até o momento, não foi informado se os conteúdos extras estarão disponíveis também para a futura versão do game para computadores.

Ambientado na Itália, dois séculos após o capítulo original, "Assassin's Creed II" centra-se na história de Ezio Auditore de Firenze, um jovem da nobreza italiana e o grande assassino da continuação. A nova aventura traz mais variedade - o aspecto mais criticado no capítulo original - e utiliza vários pontos famosos de Veneza e outras cidade italianas como referência, entre eles o ateliê de Da Vinci, a Basilica di San Marco e Ponte di Rialto.

Acompanhando a evolução, Ezio conta com habilidades e armas superiores às de Altair, protagonista do primeiro game, como surpreender inimigos sem despertar suspeitas enquanto estiver camuflado na multidão - como acontecia entre os monges no original. Ezio carrega duas lâminas ocultas - a principal arma usada por Altair - além de poder usar machados, maças, lanças e dois tipos diferentes de espadas.

Produtor explica as expansões de 'Assassin's Creed II'