Topo

"New Mario Bros. Wii" vende mais de 2 milhões nos EUA

18/12/2009 08h44

Esta semana, a Nintendo confirmou que no início de dezembro "New Super Mario Bros. Wii" atingiu a marca de dois milhões de unidades vendidas nos EUA. Lançado em 15 de novembro, o game, que vendeu 1.39 milhão de unidades em novembro, segundo o NPD Group, continuou com boas vendas no início deste mês.

A companhia não forneceu dados globais para o título. "New Super Mario Bros. Wii", porém, já provou seu sucesso também no Japão, vendendo 936.734 de unidades de 3 a 6 de dezembro, seus primeiros quatro dias de disponibilidade.

De acordo com a Enterbrain, publicadora da revista Famitsu, o game teve a melhor performance de abertura de um título de Wii desde que o console foi lançado na região, em dezembro de 2006.

Diversão para até quatro pessoas

Reprodução
Relembre aventuras do herói
JOGOS DO MARIO
"New Super Mario Bros. Wii" segue o estilo de seu antecessor, para Nintendo DS, mesclando jogabilidade 2D de plataforma com personagens 3D. No entanto é possível que até quatro jogadores na mesma tela, dividindo itens e matando inimigos cooperativamente.

Este também é o primeiro título a trazer a função Super Guide, apresentando um vídeo que ensina ao jogador como passar de fase. A função, que só aparece depois que o jogador falha repetidas vezes, também oferece a opção para o jogador pular a fase em questão.