Topo

"Left 4 Dead 2" ganha editor de campanhas

24/12/2009 11h10

A Valve Software enfim liberou para download o SDK de "Left 4 Dead 2", um conjunto de ferramentas que permite aos jogadores criarem suas próprias campanhas ou add-ons para o game.

Naturalmente, o SDK, que está disponível no serviço de distribuição de arquivos Steam, é apenas para a versão de PC do jogo.

"Left 4 Dead 2", em uma visão superficial, é tão parecido com o anterior que dá para questionar a decisão da Valve em criar uma continuação em vez de apostar em mais pacotes de expansão. A fundo, o novo game se mostra muito mais refinado e completo, com uma história melhor delineada capaz de criar maior envolvimento do jogador com o universo da franquia.

Reprodução
'Doom 3' e outros shooters clássicos
EVOLUÇÃO DOS SHOOTERS
Claro, pesam também as novas missões, armas, monstros e, especialmente, os excelentes cenários mutáveis, extremamente detalhados e repletos de armadilhas. Com um multiplayer sensacional que privilegia a ação cooperativa e que está sempre mudando graças ao sistema de inteligência artificial, o game é um dos mais viciantes e gratificantes do gênero.