Topo

Sega anuncia edição especial de "Aliens vs. Predator"

28/12/2009 13h53

A Sega divulgou o conteúdo da versão especial de "Aliens vs. Predator", game de ação em primeira pessoa que coloca mais uma vez duas das maiores criaturas criadas no mundo de Hollywood.

Batizada de Hunter Edition, a versão inclui uma réplica do Facehugger, larva Alien que implanta um embrião no corpo dos seres humanos. Além disso, o jogador terá acesso a quatro mapas multiplayer exclusivos, um cartão postal em 3D, uma caixa especial e um emblema da empresa Weyland Yutani, presente dentro do game.

Para terminar, estará inclusa no pacote a história em quadrinhos original que deu início à saga Aliens vs. Predator. Até o momento nada foi dito sobre o preço deste pacote, que será lançado junto com a versão regular do título. O novo game "Aliens vs. Predator" está em desenvolvimento pelo estúdio Rebellion, responsável pelo jogo original. A história se passará no planeta BG-386, onde um grupo de colonizadores descobre uma antiga pirâmide.

Do outro lado da galáxia, uma raça de guerreiros é alertada pela descoberta da pirâmide e envia um grupo de caça para selar o segredo. Enquanto isso, os humanos precisam lidar com os problemas encontrados lá dentro, uma temível raça alienígena. O jogo será lançado para Xbox 360, PS3 e PC - esta última, com suporte ao DirectX 11.