Topo

Extra para "Marvel: Ultimate Alliance 2" é retirado da PSN

07/01/2010 19h29

Em uma declaração feita ao site americano Joystiq, um representante da Activsion explicou a razão por trás do desaparecimento do conteúdo extra por download de "Marvel: Ultimate Alliance 2" em sua versão para PlayStation 3.

Segundo o executivo, "o conteúdo por download para 'Marvel: Ultimate Alliance [2]' era uma oferta por tempo limitado, acabando em 31 de dezembro de 2009".

Portanto, quem pôde aproveitar a oportunidade de comprá-los na ocasião está seguro, quem não o fez não contará mais com os personagens extras, "boosts" e missões de simulador.

Lançado em setembro de 2009, "Marvel: Ultimate Alliance 2" está disponível para Xbox 360, PlayStation 3, Wii, PlayStation 2, Nintendo DS e PSP.

Nesse game, o elemento cooperativo faz muita diferença no game, pois certas duplas de personagens contam com ataques combinados únicos. Nessa história, após uma terrível explosão no interior dos Estados Unidos, o governo coloca os super-heróis e mutantes na mira, assim gerando uma divisão entre os dois grupos. Remetendo à abrangente minissérie "Civil War", o jogador deve escolher um dos lados da trama: um chefiado pelo Homem de Ferro, e o outro por Capitão América.