Topo

Produtora já faz conteúdo extra para "Aliens vs. Predator"

14/01/2010 21h44

O cofundador do estúdio Rebellion Jason Kingsley cedeu uma entrevista ao site Computer & Videogames em que comenta sobre alguns aspectos do desenvolvimento do de "Aliens vs. Predator", título de ação em primeira pessoa que está previsto para PC, Xbox 360 e PlayStation 3. Segundo Kingsley, que é o produtor do game, a empresa já está trabalhando no primeiro conteúdo extra para o game.

Mas com que frequência este tipo de conteúdo será disponibilizado? A resposta ainda não é muito clara. "Estamos discutindo com a Sega no momento. A quantidade de download de conteúdo disponível vai depender das ambições comerciais da Sega, mas nós definitivamente queremos fazer muitos", confessa.

Quando perguntado sobre uma possível sequência do game, a resposta até que foi animadora. Kingsley comenta que a equipe de desenvolvimento aprendeu muito durante o seu processo de produção, fato que ajudará a viabilizar um segundo game da série. Apesar disso, nada está confirmado e o futuro de "Aliens vs. Predator" depende mais da Sega do que da própria Rebellion neste momento.

Reprodução
'Doom 3' e outros shooters clássicos
EVOLUÇÃO DOS SHOOTERS
No game, que acontece do outro lado da galáxia, uma raça de guerreiros é alertada pela descoberta da pirâmide e envia um grupo de caça para selar o segredo. Enquanto isso, os humanos precisam lidar com os problemas encontrados lá dentro, uma temível raça alienígena.

"Aliens vs. Predator" está previsto para sair em 16 de fevereiro.
Mais
Produtora confirma demo para "Aliens vs. Predator"