Depois de perder o primeiro lugar momentaneamente para "Kingdom Hearts: Birth by Sleep", "New Super Mario Bros. Wii" voltou a ocupar novamente o posto na semana entre 18 e 24 de janeiro.
Os dados são da Media Create, empresa de referência na apuração de venda de jogos e videogames no Japão.
O game que retomar a mecânica de jogo clássica de "Super Mario Bros.", incluindo também um modo multiplayer para quatro jogadores, vendeu 111 mil cópias, e vai se tornando um dos títulos de maior sucesso do Wii (já vendeu 10,55 milhões pelo mundo até o final de 2009, segundo a Nintendo).
Os três lugares seguintes foram ocupados por títulos para PSP. A continuação de "Valkyria Chronicles" está em segundo e o jogo de combate "Mahou Shoujo Lyrical Nanoha A's Portable" aparece logo depois. A,bos são lançamentos. O mencionado "Kingdom Hearts" é o quarto lugar.
A partir da quinta posição, se destacam alguns títulos longevos, como "Tomodachi Collection" (DS), "Wii Fit Plus" (Wii), "Monster Hunter Freedom Unite" (PSP) e "Inazuma Eleven 2" (DS).
1. (Wii) New Super Mario Bros. Wii | 111.000 | 3.117.000 |
---|
2. (PSP) Valkyria Chronicles 2 | 94.000 | 94.000 |
---|
3. (PSP) Mahou Shoujo Lyrical Nanoha A's Portable | 76.000 | 76.000 |
---|
4. (PSP) Kingdom Hearts: Birth by Sleep | 59.000 | 683.000 |
---|
5. (DS) Friend Collection | 45.000 | 2.696.000 |
---|
6. (Wii) Wii Fit Plus | 34.000 | 1.555.000 |
---|
7. (Wii) Resident Evil: The Darkside Chronicles | 23.000 | 96.000 |
---|
8. (PSP) Monster Hunter Freedom Unite | 16.000 | 102.000 |
---|
9. (Wii) Wii Sports Resort | 16.000 | 1.707.000 |
---|
10. (DS) Inazuma Eleven 2 Fire / Blizzard | 14.000 | 1.047.000 |
---|
Game | 18 a 24/01 | Total |
|
- Mais
- Em 9 meses, Wii vende 17 mi e três jogos superam 10 mi
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.