Topo

"Left 4 Dead 2: The Passing" vem no final de março

11/02/2010 21h17

A produtora Valve afirmou que "Left 4 Dead 2: The Passing", primeira expansão para "Left 4 Dead 2" para Xbox 360, será lançado no final de março. O conteúdo adicional também está previsto para PC. O preço não foi divulgado.

Na expansão os jogadores encontram os sobreviventes do primeiro jogo - Francis, Bill, Zoey e Louis -, mas eles não serão jogáveis. Eles ajudarão Coach, Nick, Ellis e Rochelle a passar pelo terceiro mapa.

"The Passing" também novidades para os modos single-player e multiplayer. Há uma nova campanha cooperativa e mais arenas para as modalidades Survival, Versus e Scavenge, além de um novo modo de desafio cooperativo. Um zumbi inédito, o Fallen Survivor, também aparece.

A Valve também anunciou que prepara mais uma expansão para o primeiro "Left 4 Dead", que chega mais ou menos um mês depois de "The Passing". Além disso, um quadrinho que faz a ponte entre as duas expansões será lançado nesse período.

Lançado em novembro, "Left 4 Dead 2" traz cinco novas campanhas - como "Swamp Fever", ambientada em um típico pântano do sudeste americano - oferecendo novas formas de combater os zumbis, como embates corpo a corpo. Além das tradicionais armas de fogo, os jogadores podem utilizar também armas brancas de médio a grande porte como tacos de beisebol, pedaços grandes de madeira e até mesmo serras-elétricas, o que acabou dando ao jogo uma cara ainda maior de "filme de zumbi".
Mais
Pacote de "Left 4 Dead 2" traz sobreviventes de 1º game