Topo

"Cabal Online" terá desfile de Carnaval, com prêmios

12/02/2010 15h31

A Gamemaxx anunciou uma folia de Carnaval dentro do game online sem limite de jogadores "Cabal". Entre 13 e 16 de fevereiro, as guildas poderão desfilar na avenida virtual, sendo julgados por uma comissão. Os vencedores levam créditos Gmaxx.

Para participar, um dos jogadores da guilda deve inscrever a equipe - mínimo de dez integrantes e máximo de 30 - num tópico específico dentro do fórum oficial (o link está no final da matéria).

Para fantasiar os personagens a guilda poderá usar acessórios como pranchas e trenós. Na quarta-feira de cinzas (17), um grupo será anunciado o campeão do Carnaval 2010 de "Cabal". Cada integrante da equipe vencedora leva quatro mil GMaxx. Os desfiles serão gravados e divulgados no fórum para votação e escolha da audiência.

"Cabal Online" se passa em Nevareth, planeta que foi destruído por uma catástrofe e que retorna a reconstrução de suas regiões após a terrível assolação causada pelo Cabal. Mil anos depois, neste mesmo cenário, o mal está mais uma vez sendo manipulado pelo Cabal, porém agora Nevareth tem a chance de resistir graças a guerreiros que surgiram neste tempo. Um grupo de sete sábios guerreiros controla de diferentes maneiras uma Força Arcana, com grande capacidade de destruição através de seus equipamentos manualmente desenvolvidos para lutar contra as forças do mal.
Mais
Página para a inscrição do "Desfile de Guildas do Cabal"
"Reloaded" é novo episódio de "Cabal Online"
"Cabal Online" recebe novos itens e 'pets'
"Cabal Online" terá novo mundo com servidor Júpiter