Topo

X360 Elite americano terá pacote com "Forza 3" e "ODST"

10/03/2010 11h28

A Microsoft confirmou o lançamento de um novo pacote especial do Xbox 360 contendo dois títulos de peso. Desta vez, "Halo 3: ODST" e "Forza Motorsport 3" virão encartados juntamente com um console modelo Elite.

O novo pacote custará US$ 300, o mesmo preço do anterior, com a diferença de incluir dois grandes títulos da biblioteca do console da Microsoft.

A caixa trará ainda um disco rígido de 120 GB, padrão para os modelos Elite. A previsão de lançamento é para o segundo trimestre deste ano.

"Halo 3: ODST" é ambientado entre os eventos de "Halo 2" e "Halo 3", mais especificamente durante a invasão dos Covenants à cidade africana de New Mombasa em sua cruzada para exterminar a humanidade.

Os jogadores primeiramente participam da ação como um ODST - chamado "The Rookie" (O Novato) - em busca de seus companheiros depois que sua unidade se espalhou. Ele descobre que o paradeiro deles é nas ruínas da cidade, quando o jogo volta ao passado e mostra, em forma jogável, a história de cada um deles.

A toda velocidade

Já "Forza Motorsport 3" é um título de simulação que conta com mais de 400 carros de 50 montadoras e cem pistas, tudo isso rodando a 60 quadros por segundo de animação. A nova edição melhora o realismo introduzindo capotagens. Como o antecessor, ele vem com uma modalidade de personalização dos carros, com possibilidade de trocar de veículos entre os usuários. Além disso, também há um modo para fazer vídeos do game.