"Super Mario Galaxy 2" abandona 'teia' de fases
Desta forma, os jogadores não contam mais com o espaço chamado de "hub central", em forma de teia, visto em jogos como "Super Mario 64" e até mesmo no primeiro "Super Mario Galaxy". Assim, a progressão será como em "New Super Mario Bros. Wii".
"Pense em algo similar a jogos como 'Super Mario World' ou 'New Super Mario Bros. Wii', em que você conta com um conveniente mapa para navegar", disse Miyamoto. "Queremos que os jogadores mantenham o foco na alegria da ação ao invés de tomar o curso para cada parte do jogo. Queremos fazer de forma mais acessível e fácil o possível para os jogadores", completou.
"Além disso, por conta da forma que incorporamos diferentes números de estrelas e conquistá-las será um desafio para os jogadores, queremos que eles entendam de forma fácil e possível para onde devem ir em seguida, e em qual local eles devem ir para ter acesso às estrelas remanescentes", concluiu Miyamoto.
"Super Mario Galaxy 2" chega exclusivamente ao Wii em 23 de maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.