Topo

Roteirista comenta conteúdo extra para "Left 4 Dead 2"

24/03/2010 14h53

O roteirista da Valve, Chet Faliszek, participou do último episódio da GameTrailers TV para falar sobre "The Passing", o próximo conteúdo extra por download de "Left 4 Dead 2".

Observação: as informações citadas pelo roteirista contém fatos que revelam fatos importantes da trama do game. Se você não quer saber, não continue a leitura.

Para começar, "The Passing" (A Passagem) é um título figurativo. "Alguém morreu", explicou ligeiramente Faliszek, se referindo ao fato de que um dos quatro sobreviventes do primeiro "Left 4 Dead" - Francis, Bill, Zoey e Louis - não estará no conteúdo extra da continuação. Não à toa, o slogan de The Passing é "ninguém sobrevive para sempre".

Éramos quatro

A ideia é ter o grupo original do primeiro jogo se encontrando com o segundo em "The Passing", mas apenas três deles aparecerão. Faliszek não revelou porém qual dos personagens morrerá, mas disse que os jogadores do primeiro game vão descobrir primeiro.

Depois que "The Passing" for lançado, os usuários de "Left 4 Dead" terão acesso a um conteúdo onde será possível jogar em primeira mão os eventos que terminam com a morte de um dos sobreviventes originais - alguém que no final do jogo terá que ser sacrificado.

Além disso, a Valve também vai lançar uma história em quadrinhos que se passa cronologicamente entre os dois conteúdos extras, e que mostram a idealização da história de como o personagem falece.
Mais
"Left 4 Dead 2: The Passing" vem no final de março