Topo

Demo de "Skate 3" chega em 15 de abril

29/03/2010 12h23

De acordo com adesivos distribuídos pela Electronic Arts no evento PAX, realizado pelo site Penny-Arcade, a demonstração jogável de "Skate 3" chega em 15 de abril na Xbox Live e na PlayStation Network. O game em si será lançado em 11 de maio nos Estados Unidos.

O terceiro game da franquia tem gráficos renovados, controles mais precisos e outras novidades. A principal é a nova cidade que serve como cenário: Port Carverton é o paraíso dos skatistas e suas ruas, praças e calçadas são livres para a prática do esporte.

O aspecto social da série "Skate" sempre teve atenção da produtora, com suporte a fotos e vídeos que podem ser compartilhados com amigos. Agora, "Skate 3" dá um passo à frente e torna a interação mais profunda ao apagar a linha que divide o multiplayer da experiência solo.

Na jornada para completar todos os objetivos da campanha principal, o usuário conta com a ajuda de um "professor". A figura do veterano é inspirada por skatistas dos anos 70 e seu intérprete é o ator Jason Lee, da série "My Name is Earl" e filmes como "Alvin e os Esquilos" e "Procura-se Amy".
Mais
Manobras radicais de "Skate 3" vem em 11 de maio