Topo

"The Passing", para "Left 4 Dead 2", é adiado

29/03/2010 15h16

O episódio extra "The Passing", desenvolvido pela Valve para "Left 4 Dead 2", não sairá mais nesta quarta-feira (31), ao menos na versão para Xbox 360. Por enquanto, nada foi falado da versão para PC, cujos donos recebem o conteúdo gratuitamente.

É que o programa Inside Xbox do Reino Unido, transmitido pela Live, afirmou que o conteúdo está previsto agora para a "primavera", ou seja, entre o final deste mês e o de junho. No entanto, o valor do download foi revelado: 560 MS Points (US$ 7).

Na expansão os jogadores encontram os sobreviventes do primeiro jogo - Francis, Bill, Zoey e Louis -, mas eles não serão jogáveis. Eles ajudarão Coach, Nick, Ellis e Rochelle a passar pelo terceiro mapa. O pacote também conta com um rifle M-60, de grande poder de fogo, e um taco de golfe.

Sobrevivendo ao inferno

Lançado em novembro de 2009, "Left 4 Dead 2" traz cinco novas campanhas - como "Swamp Fever", ambientada em um típico pântano do sudeste americano - oferecendo novas formas de combater os zumbis, como embates corpo a corpo.

Além das tradicionais armas de fogo, os jogadores podem utilizar também armas brancas como tacos de beisebol, paus e até serras-elétricas, o que acabou dando ao jogo uma cara ainda maior de "filme de zumbi".
Mais
Roteirista comenta conteúdo extra para "Left 4 Dead 2"
"Left 4 Dead 2: The Passing" vem no final de março
Pacote de "Left 4 Dead 2" traz sobreviventes de 1º game