Topo

"Castelo da Ilusão" é novo episódio de "Cabal Online"

31/03/2010 19h25

A Gamemaxx, publicadora nacional de jogos online, revelou "Castelo da Ilusão", novo episódio de "Cabal Online" que está previsto para sair em todo o Brasil a partir desta quinta-feira (1º de abril).

Ao fazer o download, o game ganha nova interface e os jogadores passam a ter mais opções de equipamentos, melhorias do sistema de grupos e novos cenários dentro do planeta virtual de Nevareth.

Entre as novidades apresentadas em "Castelo da Ilusão" está o aprimoramento do sistema de grupo. A partir de agora o jogador pode formar grupos mesmo que as personagens estejam em cenários diferentes e passa a contar com a força dos amigos para vencer um adversário mais forte, por exemplo.

Mais itens

Os novos itens visam melhorar o desempenho do jogador de "Cabal Online". O Cinto Ágil, por exemplo, aumenta a destreza da personagem, já o Cinto Resistente melhora as habilidades de defesa. Novas armas estão disponíveis nas Caixas Lendárias, itens que o jogador conquista ao derrotar os chefes do "Castelo da Ilusão".

Para fazer o download do episódio "Castelo da Ilusão", o jogador precisa ter instalado "Cabal Online". Então, basta entrar no site do game e baixar a atualização, tudo gratuitamente.
Mais
Site oficial de "Cabal Online"