Topo

"Guitar Hero 5" tem pacote de Lynyrd Skynyrd em abril

31/03/2010 16h10

A Activision divulgou a lista de canções extras que serão lançadas em abril para as edições de Xbox 360, PlayStation 3 e Wii dos games musicais "Guitar Hero 5" e "Band Hero".

A lista inclui pacotes de bandas como Lynyrd Skynyrd, Fall Out Boy e Phoenix, além de agendar novamente o pacote de Black Sabbath, que deveria ter saído em fevereiro.

As atualizações acontecem todas as quintas, começando por 1º de abril, com um pacote de Lynyrd Skynyrd, que inclui a mítica "Free Bird".

Cada um dos pacotes custa US$ 5,50 (440 MS Points no Xbox 360 e 550 Wii Points no Wii) e as canções individuais saem por US$ 2 cada uma (160 MS Points ou 200 Wii Points).

Heróis do rock e do pop

"Guitar Hero 5" tem mudanças significativas em relação à ultima edição canônica. A primeira delas é o sistema de avaliação, com seis estrelas, permitindo depurar melhor do desempenho do jogador. Além disso, cada canção traz um desafio temático, como manter o multiplicador por algum tempo no nível 4x, conseguir determinada pontuação ou usar a alavanca de tremolo o quanto puder.

Reprodução
Britney Spears estrelou um jogo musical próprio
MÚSICOS NOS GAMES
"Guitar Hero 5" traz avatares de artistas famosos como a lenda do country Johnny Cash, o guitarrista Carlos Santana e Kurt Cobain, falecido líder do Nirvana.

Já "Band Hero" aceita os mesmos instrumentos de "Guitar Hero 5", ou seja, guitarra, bateria e microfone. O número de jogadores ou a combinação de controles é livre no modo Party, sendo possível entrar no game e sair das partidas quando quiser e trocar de instrumentos no ato. A diferença é a trilha sonora, que traz 65 canções, mas sem se limitar ao estilo rock.

Veja as canções que estão previstas para sair a cada semana em "Guitar Hero 5" e "Band Hero":

Lynyrd Skynyrd Track Pack - 1º de abril

. Lynyrd Skynyrd - "Free Bird"
. Lynyrd Skynyrd - "Simple Man
. Lynyrd Skynyrd - "Gimme Three Steps"


Fall Out Boy Track Pack - 8 de abril

. Fall Out Boy - "Thnks fr th Mmrs"
. Fall Out Boy - "This Ain't a Scene, It's an Arms Race"
. Fall Out Boy - "The Take Over, The Breaks Over"


Singles - 15 de abril

. The All-American Rejects - "Gives You Hell"
. Blur - "There's No Other Way"
. Saving Abel - "Addicted"


Phoenix Track Pack - 22 de abril

. Phoenix - "Everything Is Everything"
. Phoenix - "Lisztomania"
. Phoenix - "1901"


Black Sabbath Track Pack - 29 de abril

. Black Sabbath - "After Forever"
. Black Sabbath - "Into The Void"
. Black Sabbath - "Sweet Leaf"