Topo

"Combat Arms" chega ao Brasil; testes começam em maio

26/04/2010 16h00

A Level Up! Games anunciou uma nova parceria com a produtora Nexon (de "Maple Story") para o lançamento nacional do jogo de tiro em primeira pessoa "Combat Arms". Trata-se de um jogo de ação multiplayer com mais de 6 milhões de jogadores ativos no mundo, aos moldes de "Counter Strike", trazendo disputas armadas entre facções militares. A versão nacional será totalmente em português.

As incrições para o período de testes fechados, que ocorrerá durante o mês de maio, serão abertas a partir das 15h da próxima quarta-feira, dia 5 de maio. As vagas são limitadas: serão escolhidos apenas cinco mil convidados.

Seguindo o esquema de microtransações, "Combat Arms" será gratuito para jogar, ao passo certos itens e armas dentro do jogo custarão créditos, que podem ser comprados através do site da Level Up! Games.

Combat Arms, lançado oficialmente nos Estados Unidos, Europa e Coréia do Sul em 2008, contava com muitos jogadores brasileiros até que a Nexon desativou, em 2009, o acesso de jogadores de toda a América do Sul aos servidores. O motivo eram os problemas de latência, que interferiam nas partidas de jogadores do resto do mundo.

Confira os requisitos mínimos para jogar "Combat Arms":

Sistema Operacional: Windows 2000
Processador: Pentium 3 - 1GHz
Memória: 256 Mb RAM
Placa de vídeo: GeForce 2MX
Direct X: Versão 9.0c
Espaço disponível no HD: 3.2 Gb