Topo

Pesquisa sugere "Guitar Hero" de Red Hot Chilli Peppers

02/05/2010 10h21

Apesar de ter decidido lançar menos games da série "Guitar Hero" nesta ano, a Activision pode ter planos para mais jogos exclusivos de uma banda. Ao menos é o que aponta uma suposta pesquisa obtida pelo site Kotaku.

O documento dava conta de que "Guitar Hero: Red Hot Chili Peppers" estaria em produção ou, ao menos, planejado pela companhia.

O título seria similar ao que já foi visto nos jogos de Van Halen, Metallica e Aerosmith, por exemplo. Desta forma, o game contaria com a participação virtual da banda de Anthony Kiedis e Flea, com músicas de toda a sua carreira, além de participação de canções vindas de outras bandas selecionadas.

Carreira revisitada

Segundo a descrição da pesquisa, o game serviria como uma viagem por toda a carreira do Red Hot Chili Peppers, destrancando ainda entrevistas, vídeos de shows e comentários de áudio relacionados com a banda. Ainda segundo o documento, os álbuns "By The Way" e "Californication" estariam no game, bem como o disco do grupo a ser lançado em 2011, o que dá uma ideia de quando o game poderia ser lançado.

A Activision não anunciou nenhum game de "Guitar Hero" dedicado ao Red Hot Chilli Peppers.