Topo

Bleed Out é nova modalidade de "Left 4 Dead 2"

03/05/2010 12h29

A Valve lançou o novo modo de game semanal da linha "Mutation" para a expansão "The Passing" de "Left 4 Dead 2". Agora, a modalidade "Bleed Out" promete dificultar ainda mais a vida dos jogadores nas partidas multiplayer.

Segundo a descrição, o jogador começa a campanha com a vida diminuindo aos poucos, o que, eventualmente, leva seu personagem ao fim. O modo também remove todos os "health packs" dos cenários, disponibilizando apenas injeções de adrenalina e pílulas para auxiliar no combate aos zumbis.

Essa é apenas mais uma das mais de 20 "mutações" de "Left 4 Dead 2" prometidas pela produtora Valve para quem quem adquiriu o pacote "The Passing".

Lançado no ano passado, "Left 4 Dead 2" traz cinco novas campanhas - como "Swamp Fever", ambientada em um típico pântano do sudeste americano - oferecendo novas formas de combater os zumbis, como embates corpo a corpo.

Além das tradicionais armas de fogo, os jogadores podem utilizar também armas brancas de médio a grande porte como tacos de beisebol, pedaços grandes de madeira e até mesmo serras elétricas, o que acaba dando ao jogo uma cara ainda maior de "filme de zumbi".