Topo

Facebook de "Assassin's Creed" traz mensagem misteriosa

04/05/2010 10h51

A página oficial da série "Assassin's Creed" no Facebook foi recentemente atualizada com um comentário misterioso: "Chegou a hora de nos erguermos. Uma nova era e uma grande batalha se aproxima. O destino dos templários está em nossas mãos, esperando por você. - Dr. Vidic".

As pistas apontam para uma nova edição do game, aquele que a Ubisoft afirmou que teria um modo multiplayer pela primeira vez na série.

Vale destacar que a Ubisoft registrou recentemente o domínio de internet AssassinsCreedBrotherhood.com, um título que sugere uma aventura cooperativa. A produtora de origem francesa também havia dito que estava trabalhando num novo "Assassin's Creed" que se passava em Roma e que teria Ezio como um dos personagens, esse que é o protagonista de "Assassin's Creed II".

Por enquanto nenhuma informação oficial foi revelada pela Ubisoft e a expectativa é de que o mistério seja finalmente revelado durante a E3 deste ano, feira que acontece entre os dias 15 e 17 de junho na cidade de Los Angeles com cobertura ao vivo do UOL Jogos. Para conferir a página do game no Facebook, basta usar este link.
Mais
Novo "Assassin's Creed" coloca Ezio em Roma