Topo

"Combat Arms" chega ao Brasil com recorde e novidades

07/05/2010 20h08

A distribuidora Level Up! Games anunciou que no próximo dia 21 de maio divulgará a lista de cinco mil jogadores selecionados para testar a versão nacional de "Combat Arms", game online de tiro em primeira pessoa.

De acordo com a empresa, apenas nos dois primeiros de cadastramento foram feitas 25 mil inscrições, demonstrando grande curiosidade do público em conhecer o título. A marca, inclusive, é recorde dentre todos os testes beta realizados pela Level Up.

Para entender essa expectativa e conhecer melhor o título, UOL Jogos foi aos escritórios da Level Up!, em São Paulo, onde conversou com a equipe da empresa sobre o "Combat Arms".

Conheça o "Combat Arms" e as novidades da versão brasileira


Nova geração de tiroteio online

"Combat Arms" segue o popular esquema de microtransações e será gratuito para jogar, enquanto certos itens e armas dentro do jogo custarão créditos, que podem ser comprados através do site da Level Up! Games.

Combat Arms, lançado oficialmente nos Estados Unidos, Europa e Coréia do Sul em 2008, contava com muitos jogadores brasileiros até que a Nexon desativou, em 2009, o acesso de jogadores de toda a América do Sul aos servidores. O motivo eram os problemas de latência, que interferiam nas partidas de jogadores do resto do mundo.

Confira os requisitos mínimos para jogar "Combat Arms":

Sistema Operacional: Windows 2000
Processador: Pentium 3 - 1GHz
Memória: 256 Mb RAM
Placa de vídeo: GeForce 2MX
Direct X: Versão 9.0c
Espaço disponível no HD: 3.2 Gb