Topo

Realism Vs. de "Left 4 Dead 2" será adição permanente

10/05/2010 14h41

Parte da série Mutations de "Left 4 Dead 2", o modo "Realism Vs." será, eventualmente, adição permanente para o título. Anteriormente, este seria um dos modos a serem lançados semanalmente para os jogadores, mas que só ficariam disponíveis por tempo limitado.

Como o nome sugere, o Realism Vs. mistura as modalidades Realism e Versus, permitindo partidas multiplayer mais realistas, sem eventuais facilidades, como itens e zumbis brilhantes, que indicavam suas localizações, originalmente.

Além disso, a Valve revelou que a Mutation desta semana será Follow the Liter. Nesta modalidade os sobreviventes saberão exatamente para onde seguir durante o cenário - o problema é que os infectados também saberão exatamente para onde eles estão indo.

Lançado no final do ano passado, "Left 4 Dead 2" traz cinco novas campanhas oferecendo novas formas de combater os zumbis, como embates corpo a corpo. Além das tradicionais armas de fogo, os jogadores podem utilizar armas brancas de médio a grande porte como tacos de beisebol, pedaços grandes de madeira e até mesmo serras elétricas, o que acabou dando ao jogo uma cara ainda maior de "filme de zumbi".