Topo

Nova temporada de "Grand Chase" chega ao Brasil

13/05/2010 12h16

A operadora brasileira de jogos online Level Up! lançou na tarde desta quarta-feira (12) a terceira temporada de "Grand Chase". De acordo com a companhia é a maior atualização do game nos últimos dois anos.

A principal mudança do jogo está na reformulação do sistema de itens e equipamentos, que passa a qualificar cada acessório de acordo com sua dificuldade de obtenção: quanto mais raro, mais poderoso é.

O sistema de missões também foi revisado com o propósito de auxiliar os jogadores na evolução de seus personagens. Outra novidade é que os monstros deixam cartas ao serem derrotados. Esses itens podem ser equipados às armaduras para garantir poderes adicionais. Por fim, o game também recebeu uma reformulação no visual.

"'Grand Chase' é um dos principais títulos da Level Up!, e seu sucesso no Brasil fica claro se considerarmos que, desde o final de 2008, nosso servidor é o maior do mundo em termos de jogadores ativos", afirma Julio Vieitez, diretor geral da Level Up! no Brasil. "E nossa expectativa é que essa terceira temporada seja um novo marco na história do jogo, que atualmente possui mais de 300 mil usuários ativos e deve crescer cerca de 30%".

Pancadaria online

"Grand Chase" é um jogo online de ação e combate, mas também tem componentes de RPG, como a possibilidade de acumular pontos e trocar de espadas, armaduras e elmos. Existem várias classes de guerreiros, como espadachim, arqueiro e mago, e, naturalmente, cada um deles tem uma característica diferente. O título é gratuito para jogar, mas para equipar os personagens é preciso comprar moedas Cash, em pacotes que custam de R$ 9,90 a R$ 149,90.