Topo

Level Up! dá viagem em Dia Mundial do Meio Ambiente

29/05/2010 08h26

Para comemorar o Dia Mundial do Meio Ambiente - celebrado em 5 de junho -, a Level Up! Games, operadora brasileira de games como "Grand Chase", promove um concurso cultural que vai premiar dois jogadores e seus acompanhantes com um fim de semana em Brotas, no interior de São Paulo.

Este é o terceiro ano em que a empresa realiza atividades relacionadas a essa data, e devido ao sucesso das outras edições, agora em 2010 surgiu a ideia de tornar essa experiência mais interativa, aliando educação ambiental com as opções de aventuras de Brotas, famosa por seus esportes radicais.

Para participar, o jogador deve responder à pergunta "Se você pudesse ser um personagem/classe de um de nossos jogos, qual seria, e quais poderes usaria para proteger o planeta?". A frase deve ser enviada até 5 de junho para o e-mail concurso@levelupgames.com.br

Os autores das duas melhores respostas ganharão a viagem, que será realizada nos dias 26 e 27 de junho. As regras do concurso estão na página especial criada para o evento no site da empresa.

O Dia Mundial do Meio Ambiente foi criado em 1972, em virtude de um encontro promovido pela ONU (Organização das Nações Unidas), a fim de tratar assuntos ambientais. Desde então, a data é celebrada em todo o planeta.