Topo

Novo modo para "Left 4 Dead 2" deixa o jogador sozinho

31/05/2010 18h06

A produtora Valve lançou o novo modo de game semanal da linha Mutation para a expansão "The Passing" de "Left 4 Dead 2". Agora, a modalidade "Last Man On Earth" leva os jogadores até o limite da sobrevivência no game.

Em clara referência ao filme "Eu Sou a Lenda", a modalidade coloca o jogador como "a última pessoa não-infectada na face da Terra".

Desta forma, você fica sozinho pelos cenários, sem a ajuda dos outros personagens, sejam controlados por outros jogadores ou pelo computador. Em nota oficial, a Valve encoraja os jogadores a enviarem seus melhores vídeos de 60 segundos jogando esta modalidade para o YouTube.

Zumbis para todo lado

Lançado no ano passado, "Left 4 Dead 2" traz cinco novas campanhas - como "Swamp Fever", ambientada em um típico pântano do sudeste americano - oferecendo novas formas de combater os zumbis, como embates corpo a corpo.

Além das tradicionais armas de fogo, os jogadores podem utilizar também armas brancas de médio a grande porte como tacos de beisebol, pedaços grandes de madeira e até mesmo serras-elétricas, o que acabou dando ao jogo uma cara ainda maior de "filme de zumbi".