Topo

THQ confirma "Red Faction: Armageddon"

07/06/2010 13h54

A THQ confirmou finalmente o desenvolvimento de "Red Faction: Armageddon", novo capítulo de sua série de ação em terceira pessoa. A história do game acontece anos após os eventos do último game.

Desta vez o jogador assumirá o controle de Darius Mason, neto de Alec Mason, protagonista de "Red Faction: Guerrilla". O game continua a saga de um grupo de colonizadores que decidiram viver em Marte.

O problema é que após a disseminação de um bizarro culto apocalíptico, a população se viu forçada a viver no subsolo, em grandes galerias subterrâneas.

Para piorar, Darius será levado a libertar um grupo de mutantes, o que trará o caos à população. A história gira em torno deste culto, que mostra grande influência sobre os eventos presentes no game. O título promete trazer um motor gráfico de destruição ainda mais complexo e realista que o apresentado em "Guerrilla", permitindo que o jogador tenha grande liberdade em relação aos cenários.

"Red Faction: Armageddon" será mostrado oficialmente na E3 deste ano, feira que acontece de 15 a 17 de junho e que terá cobertura ao vivo do UOL Jogos.