Topo

"Mortal Kombat: Rebirth" é portfólio de diretor, diz atriz

09/06/2010 12h08

Recentemente, um misterioso vídeo com personagens de "Mortal Kombat" circulou pela internet, sem que se soubesse do que se tratava. Agora, a atriz Jeri Ryan, que participa da filmagem, afirmou que a prévia foi realizada para tentar vender a ideia de um novo filme à Warner Bros., que detém os direitos da franquia.

"Eu participei como um favor para um amigo. Não tenho ideia sobre a reação da WB para o trailer", disse a atriz pelo Twitter, que interpreta Sonya Blade no trailer (ela é mais conhecida pelo seu papel em "Star Trek: Voyage"). Intitulado "Mortal Kombat: Rebirth", o trailer com cerca de oito minutos foi dirigido por Kevin Tancharoen e conta com a participação de alguns artistas famosos.

Jax (ou Jacks, como no vídeo) é interpretado por Michael Jai White (o Spawn dos cinemas), enquanto o brasileiro Lateef Crowder dos Santos dá vida a Baraka. Scorpion é Ian Anthony Dale (o Kazuya do filme de "Tekken"), enquanto Johnny Cage foi interpretado por Matt Mullins, lutador de artes marciais. Reptile, porém, não teve o nome do seu ator revelado.

Não se sabe quando - e se - vai sair um novo filme de "Mortal Kombat", mas o próximo game da franquia tem data para ser revelado: a apresentação acontece na E3, feira de games que será realizada em Los Angeles de 15 a 17 de junho, com cobertura ao vivo do UOL Jogos

Visão de Kevin Tancharoen de um novo filme de MK
Mais
"Mortal Kombat" será mostrado na E3, diz Warner