Topo

"Team Fortress 2" está disponível no Steam do Mac

12/06/2010 10h55

A Valve lançou nesta sexta-feira (11) a versão para Macintosh de "Team Fortress 2". O título pode ser adquirido pelo Steam, plataforma de distribuição digital da companhia.

Assim como os outros games da empresa no Mac, "Team Fortress 2" tem suporte ao Steam Play, permitindo acesso às edições para PC e Mac na compra de apenas uma das versões. O título suporta "cross platform", permitindo que todos os usuários possam jogar juntos.

Os novos donos da edição Mac receberão um conjunto gratuito de fone de ouvido para ser usado no personagem, em referência à linha de iPods clássicos da Apple, fabricante do Mac. Por fim, o jogo será vendido com 50% de desconto durante o final de semanal.

"Team Fortress 2", para PC, Xbox 360 e PlayStation 3, é um jogo de ação multiplayer lançado originalmente na compilação "The Orange Box", em que jogadores são separados em dois times e escolhem uma de várias classes com habilidades e características diferentes para realizar objetivos - incluindo defender ou invadir bases.