Topo

"Driver: San Francisco" prevê 120 carros e 200 km de pistas

21/06/2010 15h54

Um registro de uma edição de colecionador de "Driver: San Francisco" feito por um site de vendas na Holanda revela mais detalhes sobre o game oficialmente anunciado pela Ubisoft na E3 2010.

O título terá "mais de 120 carros licenciados", indica a descrição do produto, com mais de "200 km de estradas transitáveis em localidades icônicas de São Francisco". Durante o evento, a companhia prometeu um sistema de danos para os veículos.

Ainda segundo o anúncio, serão nove modos multiplayers e em um deles será possível usar o recurso de Shift - a "projeção astral" do protagonista Tanner mostrada na E3 pela Ubisoft e que faz parte da trama.

Em certo momento da história, Tanner perseguirá seu inimigo espiritualmente, já que se encontra em coma em um hospital. A situação do personagem afeta a mecânica de jogo, pois os usuários podem parar o tempo para trocar de veículo instantaneamente, e usar uma visão aérea da cidade para visitar várias localidades da cidade em uma fração de segundo.

Por fim, quem adquirir a anunciada edição de colecionador, terá conteúdo virtual exclusivo: dois carros, além do desafio Mass Chase. Os bônus do mundo real incluem um mapa de São Francisco e uma réplica de um 1970 Dodge Challenger Hemi R/T "Six Pack", um típico Muscle Car americano.

"Driver: San Francisco" está previsto para sair no PC, Xbox 360, PlayStation 3 e Wii no quarto trimestre do ano.