Topo

Novos conteúdos de "Heavy Rain" estão suspensos

21/06/2010 13h36

De acordo com a publicação Game Informer, os novos episódios de "Heavy Rain", adventure exclusivo para PlayStation 3, a serem adicionados por download estão com sua produção suspensa.

A Sony, proprietária da plataforma, quer que a produtora Quantic Dream priorize a atualização que torna o game compatível com o Move.

O PlayStation Move é o nome do controle de gestos do PlayStation 3, a ser lançado em 15 de setembro. O acessório prevê uma série de games novos, mas alguns títulos já lançados também serão adaptados para o novo controle - "Heavy Rain" é um deles, assim como "Resident Evil 5: Gold Edition".

"Heavy Rain" é um adventure, ou um "drama interativo", nas palavras do criador David Cage, que narra um mistério sobre quatro personagens principais ligados a mortes causadas por um maníaco conhecido como o "assassino do origami".

O jogo conta com cenários grandes, como shoppings e estações de metrô, repletos de pessoas e objetos, mas as ações e emoções dos protagonistas são os principais gatilhos que levam à resolução dos crimes, com a história se alternando entre os quatro pontos de vista.

Mais
PlayStation Move sai em 15 de setembro por US$ 49,99
"Heavy Rain" foi feito pensando em controle de gestos