Topo

"Rayman Origins" sai para X360 e PS3 em episódios

22/06/2010 13h38

A Ubiosoft revelou mais algumas informações sobre o novo game da série "Rayman", que será lançado no Xbox 360 e PlayStation 3 por meio de suas redes online. As novidades foram disponibilizadas pelo blog Ubiart, oficial da empresa.

A primeira informação é que "Rayman Origins" estará disponível somente nos consoles de alta definição, deixando, a princípio, o Wii e portáteis de fora. Como o time de desenvolvimento é pequeno, a intenção é reduzir os custos e focar a produção do jogo somente nestas duas plataformas.

O fato do time de desenvolvimento ser pequeno também obrigou a empresa a optar pelo formato episódico em sua distribuição. Isso permite desenvolver uma saga mais longa e melhor desenvolvida, de acordo com a produtora. Ainda assim, a intenção é oferecer episódios com bom volume para que os jogadores se sintam satisfeitos, além de empolgados por mais episódios.

O título traz de volta a mecânica de jogo clássica da série, focada em plataforma de duas dimensões. O objetivo do time, que conta com o criador do personagem, Michel Ancel, é oferecer um título graficamente belo, com desenhos feitos a mão. "Rayman Origins" está previsto para sair ainda em 2010.