Topo

Em novo modo de "Left 4 Dead 2", sobreviventes usam apenas espadas

12/07/2010 13h00

Por meio do blog oficial de "Left 4 Dead 2", a Valve lançou o novo modo de game semanal da linha "Mutation" para a expansão "The Passing" de "Left 4 Dead 2". Agora, a modalidade "Four Swordsmen of the Apocalypse" deixa os jogadores utilizarem somente espadas para combater a horda de zumbis.

Além do modo inédito, a produtora divulgou também o resultado da pesquisa: "Qual é o seu final favorito entre os níveis?". No Xbox 360 os vencedores foram "Dark Carnival" e "The Passing", com "The Parish" em terceiro lugar.

Enquanto no PC os vencedores foram "Dark Carnival", "The Parish" e "Dead Center". A Valve encoraja que os jogadores votem para a próxima semana: "Qual sua arma favorita?". Para votar, basta acessar a pesquisa dentro do jogo. Por fim, a mutação da próxima semana será "Hard Eight", sem detalhes revelados.

Lançado no ano passado, "Left 4 Dead 2" traz cinco novas campanhas - como "Swamp Fever", ambientada em um típico pântano do sudeste americano - oferecendo novas formas de combater os zumbis, como embates corpo a corpo. Além das tradicionais armas de fogo, os jogadores podem utilizar também armas brancas de médio a grande porte como tacos de beisebol, pedaços e madeira e até mesmo serras-elétricas, o que acabou dando ao jogo uma cara ainda maior de "filme de zumbi".