Topo

Site sueco lista edição de colecionador de "Crysis 2" por US$ 200

14/07/2010 08h50

O site sueco Webhallen.com listou uma nova e ainda não anunciada edição de colecionador de "Crysis 2", próximo game de tiro em primeira pessoa e multiplataforma da Electronic Arts e Crytek. O preço sugerido da edição limitada, segundo os sites, é equivalente a US$ 200.

A "Nano Edition" inclui uma mochila especial temática com uma espinha dorsal metálica imitando a nanosuit 2.0, vestimenta usada pela protagonista do jogo.

Além disso, traz uma estátua de aproximadamente 20 centímetros do Prophet, um livro de arte conceitual com 176 páginas, um holograma SCAR, e o emblemático Waffenskin SCAR Camouflage, além de itens destrancáveis e um caixa especial com capa dura.

"Crysis 2" é ambientado na "Grande Maçã", a cidade de Nova York. A identidade do protagonista é um mistério, mas ele veste a nanosuit 2.0, uma roupa especial que aumenta as habilidades de quem a veste. O título foi um dos mais impressionantes em termos visuais da última E3. Seu lançamento está agendado para o final do ano, com edições para PC, Xbox 360 e PlayStation 3.