Topo

"Lara Croft and the Guardian of Light" será exclusivo por 4 semanas para X360

16/07/2010 21h42

A exclusividade do novo "Lara Croft and the Guardian of Light" dura quatro semanas no console da Microsoft. A informação foi confirmada por Karl Stewart, executivo da Crystal Dynamics, durante uma entrevista cedida ao site Eurogamer.

"Será exclusivo por quatro semanas, na verdade. O acordo com a Microsoft foi, para participar do bem sucedido Summer of Arcade, período promocional na Live, ele fosse exclusivo. Mas essa exclusividade só dura quatro semanas", confirmou.

O game promete novidades na mecânica de jogo, que agora possui visão isométrica e conta com modo cooperativo para até duas pessoas, online ou offline. Um dos jogadores controla Lara, enquanto o outro fica no controle de Totec, novo parceiro da heroína. Darrell Gallagher, diretor geral da produtora Crystal Dynamics, disse em comunicado oficial que "este é um promissor projeto do estúdio, que criou algo novo e muito diferente do que as pessoas estão esperando".

Seu lançamento oficial está confirmado para o dia 18 de agosto na Live, e, portanto, edições para outras plataformas estão livres para sair a partir de 15 de setembro. Esse dia cai numa quarta-feira e, como as atualizações da PlayStation Network acontece às terças, o lançamento do jogo pode demorar mais uma semana no console da Sony.