Topo

"Lunia" tem nova personagem; "Grand Chase" faz 4 anos de Brasil

29/07/2010 19h21

Os RPG online sem lmite de jogadores "Lunia" e "Grand Chase" recebem novidades nesta semana. A primeiro conta com Arta, uma nova personagem com habilidades tecnológicas, enquanto o último faz quatro anos de Brasil e comemora com itens e equipamentos especias.

Arta é uma jovem engenheira com habilidades ligadas a tecnologia e oferece mecânica de jogo baseada em criar acessórios e itens que fortalecem os equipamentos já existentes no jogo.

Sua engenhoca mais poderosa é um robô gigante em forma de gato, que funciona como uma espécie de tanque de guerra. A atualização traz também diversos pacotes de equipamentos para que os jogadores possam personalizar Arta de diversas maneiras.

"Grand Chase" faz aniversário e, com isso, terá ações especiais. Ao se conectar pela primeira vez, os jogadores ganhamo itens decorativos, uma poção que amplia temporariamente a potência de ataque e um passe livre para participar de qualquer missão dentro do jogo.

Além disso, os usuários também podem adquirir equipamentos especiais e itens raros que ajudam a evoluir todos os personagens. O destaque é a Estrela GCS3 com seus vários benefícios. A atualização se completa com a renovação gráfica dos monstros do continente de Vermecia.

Tanto "Lunia" como "Grand Chase" são gratuitos para jogar, mas os gamers podem comprar itens e personalizar os avatares através de créditos, cujos pacotes custam de R$ 9,90 a R$ 149,90.