Topo

"Segredos do Salão Radiante" é novo episódio de "Cabal Online"

30/07/2010 22h01

A Gamemaxx anunciou novidades para "Cabal Online", RPG online sem limite de jogadores publicado pela companhia no Brasil. As principais atrações desta atualização são um episódio inédito - "Segredos do Salão Radiante" - e 32 novas missões, além de interface reformulada, com possibilidade de personalização de atalhos.

Na expansão "Segredos do Salão Radiante", já disponível, os jogadores enfrentam um calabouço repleto de monstros em busca de mistérios a respeito do clã Fantasma. A aventura tem continuidade na Catacumba Gélida, recém-lançada no game, local onde os moradores da Tundra Infame estão se tornando zumbis.

As mais de 30 missões inéditas oferecem a possibilidade de novos itens e mais pontos de experiência para que os jogadores aumentem de nível. Tudo isso acompanhando também a interface 100% reformulada, com menus e guias diferenciados e funções como macros de chat, com frases criadas de antemão e configuração de atalhos.

Todas as atualizações já estão disponíveis. Para jogar, gratuitamente, basta acessar o site oficial e realizar o download do game.

"Cabal Online" se passa em Nevareth, planeta que foi destruído por uma catástrofe e que retorna a reconstrução de suas regiões após a terrível assolação causada pelo Cabal. Mil anos depois, neste mesmo cenário, o mal está mais uma vez sendo manipulado pelo Cabal, porém agora Nevareth tem a chance de resistir graças a guerreiros que surgiram neste tempo.