Topo

EA anuncia "Need for Speed Shift 2" e adia "Crysis 2" para 2011

Por Gamehall

04/08/2010 17h16

A Electronic Arts anunciou as datas de seus próximos lançamentos para o primeiro trimestre de 2011. As boas novas ficaram por conta de "Need for Speed Shift 2", continuação da vertente mais realista da franquia de corrida, e das versões portáteis de "Dead Space 2", que leva o terror para consoles de bolso e dispositivos móveis.

A má notícia ficou por conta de "Crysis 2", que teve seu lançamento adiado para a mesma data.

"Crysis 2" estava programado anteriormente para chegar às lojas em dezembro de 2010, mas foi adiado pela companhia para receber melhorias e aperfeiçoamentos no visual. A segunda aventura do aclamado jogo de tiro em primeira pessoa da Crytek será situada em uma floresta urbana que surgiu na cidade de Nova York e deverá contar com efeitos visuais impressionantes reproduzidos pelo novo motor gráfico CryEngine 3.

Já "Need for Speed Shift 2" deve seguir os passos do game anterior, que ficou mais focado em realismo e simulação do que qualquer outro título da série. O lançamento do jogo foi agendado para o próximo ano justamente para não concorrer diretamente com "Need for Speed Hot Pursuit", que está sendo produzido pela Criterion (a mesma de "Burnout") e tem data de lançamento prevista para 16 de novembro.

A Electronic Arts não divulgou quais portáteis serão os contemplados com a continuação de "Dead Space", que já está confirmada para as plataformas Xbox 360, PlayStation 3 e PC.

Projeto e criação da Nanosuit 2.0