Topo

Começa teste aberto de "Combat Arms" no Brasil; baixe o game no UOL

do Gamehall

31/08/2010 11h32

A Level Up!, empresa responsável pela distribuição brasileira de games online sem limite de jogadores como "Ragnarök Online" e "Grand Chase", anunciou que os testes abertos do jogo de tiro em primeira pessoa online "Combat Arms" começam nesta terça-feira (31).

Na fase aberta de testes não há qualquer tipo de cobrança, que só passa o ocorrer no passo seguinte, quando ocorre o lançamento comercial - no caso de "Combat Arms", a previsão é que isso ocorra em setembro.

"'Combat Arms' é o melhor jogo de tiro em primeira pessoa do mercado e já possui uma grande comunidade de fãs no Brasil. Agora entramos em uma nova etapa para consolidar o sucesso do título no país, e estamos preparando diversas ações como campeonatos e o lançamento de novos modos de jogo para proporcionar o máximo de entretenimento aos nossos jogadores", disse Julio Vieitez, diretor geral da Level Up!.

Para comemorar o início dos testes abertos, a empresa está promovendo o evento Hi-Sec Fest, que recompensará os jogadores mais graduados com prêmios especiais, e um concurso de screenshots. Além disso, todos os iniciantes que se registrarem até 27 de setembro recebem um pacote de equipamentos para auxiliar na evolução, e o progresso conquistado nessa etapa não será apagado quando o período em questão for encerrado.

O site oficial do jogo também revelou que esta fase apresenta algumas novidades, como a adição do mapa Power Surge, novas armas, os personagens Codinome Scorpion e Codinome Viper, os itens especiais Kit de Medicamento, Explosivo Claymore e Lança-chamas e um novo modo de jogo intitulado Profissional, em que o objetivo é eliminar todo o time adversário sem ser nocauteado.

Para participar do período de testes abertos de "Combat Arms" é preciso criar uma conta Level Up! e baixar o arquivo do jogo no site oficial.

Equipes em guerra

Lançado em 2008, "Combat Arms" é um jogo que recebe atualizações constantes e mantém visuais relativamente modernos. É possível escolher entre ser um membro da equipe Alfa ou Bravo e participar de combates em modalidades como Eliminação e Caça ao Espião, que rendem pontos de experiência para evoluir o personagem e ter acesso a novos equipamentos.

Veja algumas cenas da versão nacional de "Combat Arms"