Topo

"Combat Arms" já é o lançamento mais bem-sucedido da Level Up!

01/09/2010 09h23

A Level Up! Games, empresa responsável pela distribuição brasileira de games online sem limite de jogadores como "Ragnarök Online" e "Grand Chase", divulgou os resultados do primeiro dia de testes abertos do jogo de tiro em primeira pessoa online "Combat Arms" que começaram na última terça-feira (31).

Segundo Júlio Vieitez, diretor geral da empresa, as primeiras 24 horas de testes foram mais de 3600 usuários conectados simultaneamente. "É o lançamento mais bem sucedido da história da Level Up!", disse ele à reportagem do UOL Jogos.

Para manter o sucesso do jogo de tiro em primeira pessoa, a Level Up! vai investir na infraestrutura, "Esperamos que o número cresça bastante nos próximos dias e meses, então já estamos programando uma ampliação da capacidade [dos servidores]" comentou Vieitez.

Durante a fase de testes, a empresa promove o evento Hi-Sec Fest, que recompensará os jogadores mais graduados com prêmios especiais, e um concurso de captura de telas do jogo. Além disso, todos os que se registrarem até 27 de setembro recebem um pacote de equipamentos para auxiliar na evolução, e o progresso conquistado nessa etapa não será apagado quando o período em questão for encerrado.

Tiroteio gratuito

Lançado nos EUA em 2008, "Combat Arms" é um jogo de tiro em primeira pessoa online livre de mensalidades e adota o modelo de negócios de venda de itens para melhorar as estatísticas do personagem controlado pelo jogador. O título chega ao mercando nacional com algumas novidades como a adição do mapa Power Surge, novas armas, os personagens Codinome Scorpion e Codinome Viper, os itens especiais Kit de Medicamento, Explosivo Claymore e Lança-chamas e um novo modo de jogo intitulado Profissional, em que o objetivo é eliminar todo o time adversário sem ser nocauteado.

Para participar do período de testes abertos de "Combat Arms" é preciso criar uma conta Level Up! e baixar o arquivo do jogo no site oficial.

Veja algumas cenas da versão nacional de "Combat Arms"
Mais
Começa teste aberto de "Combat Arms" no Brasil; baixe o game no UOL