Topo

Independência do Brasil é comemorada nos jogos online Level Up! Games

do Gamehall

02/09/2010 21h36

A produtora de jogos online para computadores Level Up! anuncia nesta quinta-feira (2) que vai lançar uma série de eventos, concursos e itens para os jogadores comemorarem a indepenência do Brasil em seus jogos "Ragnarök", "Grand Chase" e "MapleStory".

Os eventos ocorrerão, em sua maior parte, entre os dias do feriado prolongado que se inicia no próximo sábado (4) e vai até a meia noite da próxima terça-feira (7). Em "Ragnarök", por exemplo, um concurso de "LoadScreen" foi lançado em 01/09. Utilizando a data como tema, o desafio premiará as melhores artes para as telas de carregamento do jogo. Além disso, durante as datas do feriado prolongado, os jogadores poderão aproveitar o benefício de jogar com a EXP alterada, permitindo que seus personagens evoluam mais rápido.

Em "Grand Chase", a Level Up! iniciou uma série de novidades para comemorar a data desde a última manutenção do sistema, realizada nesta quarta-feira (1). Entre elas, uma série de itens foram incluídos, como um ícone do brasão da república federativa do Brasil e diversas armas com a temática do país, como espada, arco e flecha e machado, além de uma capa com as cores da bandeira do país. Uma missão com o tema também foi incluida e os jogadores podem participar de um concurso especial de screenshots, que contempla as melhores fotos capturadas do jogo.

Segundo a Level Up!, o acesso a Grand Chase e MapleStory é gratuito e Ragnarök Online oferece dois servidores distintos: um de acesso gratuito e outro com sistema de assinatura mensal. Nos três jogos, os usuários podem adquirir créditos para personalizar seus personagens através do site da Level Up! e de seus revendedores autorizados em pacotes que custam de R$ 9,90 a R$ 149,90.

Veja "Grand Chase" em ação
Mais
"Combat Arms" já é o lançamento mais bem-sucedido da Level Up!
Level Up! anuncia novidades para "Ragnarök" e "Grand Chase"