Topo

"Quest da Vida" é campanha idealizada pela Level Up! para doação de sangue

do Gamehall

09/09/2010 11h59

A Level Up! Games, empresa responsável pela distribuição brasileira de games online sem limite de jogadores como "Ragnarök Online" e "Grand Chase", realizará, em parceira com a Fundação Pró-Sangue, a primeira edição da "Quest da Vida". A campanha, que visa a doação voluntária de sangue, acontecerá em 19 de setembro no hemocentro do Hospital das Clínicas.

"Para vencer os desafios nos jogos online, exige-se trabalho em equipe e uma grande combinação de forças. Acreditamos que nossos jogadores entenderão rapidamente o objetivo da campanha e se mobilizarão em torno dessa atitude solidária", comentou Julio Vieitez, diretor geral da Level Up!.

Para participar da ação é preciso ter entre 18 e 65 anos, estar em boas condições de saúde e pesar, no mínimo, 50 quilos. No ato da doação o voluntário deve apresentar algum documento oficial com foto, e a empresa pede a todos que compareçam trajando uma camiseta vermelha para participar de uma atividade surpresa prevista para acontecer às 12h.

Solidariedade

Apesar da vastidão territorial, o Brasil é um país cujo povo não tem o hábito de doar sangue de forma voluntária. De acordo com dados da Organização Mundial da Saúde, o ideal seria que 3% a 4% da população brasileira fosse doadora de sangue, mas atualmente esse número fica na casa dos 2,16%.

Quest da Vida
Quando: 19 de setembro, das 8h às 18h
Onde: Hospital das Clínicas: Av. Dr. Enéas de Carvalho Aguiar, 255 - Cerqueira César, São Paulo/SP
Contato: (11) 3069-6000

Festival de golpes e magias
Mais
"Combat Arms" já é o lançamento mais bem-sucedido da Level Up!
Level Up! anuncia novidades para "Ragnarök" e "Grand Chase"