Topo

"Combat Arms" sai oficialmente no Brasil; etapa traz modo de jogo inédito

do Gamehall

16/09/2010 16h15

Após algumas semanas de testes abertos, a Level Up!, empresa responsável pela distribuição brasileira de games online sem limite de jogadores como "Ragnarök Online" e "Grand Chase", anunciou o lançamento oficial de "Combat Arms" no Brasil.

Nessa etapa, uma das novidades é a adição de um modo inédito de jogo chamado Quarentena, que coloca soldados em combates contra zumbis. Mas não pense que sair atirando assegura a sobrevivência: em cada rodada, um personagem é transformado em zumbi e deve infectar os demais enquanto os que ainda mantêm a forma normal lutam para conter a ameaça.

O lançamento comercial de Combat Arms traz ao jogo também o Mercado Negro, onde jogadores podem adquirir armas especiais utilizando créditos comprados com dinheiro real. Há também armas que são obtidas com a moeda ganha ao participar de partidas, resultando em mais de 50 itens à disposição.

Assim como na fase de testes abertos, os que se registrarem até o dia 27 de setembro recebem um Pacote de Iniciante, que dá acesso limitado a armas mais fortes que as presentes no conjunto inicial. O concurso de screenshot anunciado anteriormente continua valendo.

Equipes em guerra

Lançado em 2008, "Combat Arms" é um jogo de tiro em primeira pessoa de acesso gratuito que recebe atualizações constantes e mantém visuais relativamente modernos. É possível escolher entre ser um membro da equipe Alfa ou Bravo e participar de combates em modalidades como Eliminação e Caça ao Espião, que rendem pontos de experiência para evoluir o personagem e ter acesso a novos equipamentos.

O jogo é exclusivo para PC e está traduzido, com falas e textos em português do Brasil. Para acessá-lo, baixe o game na página de downloads do UOL Jogos. Os que possuem a versão disponibilizada para os testes abertos não precisam instalar o arquivo novamente.

Veja algumas cenas da versão nacional de "Combat Arms"
Mais
Começa teste aberto de "Combat Arms" no Brasil; baixe o game no UOL