Topo

Modo cooperativo de "Lara Croft and the Guardian of Light" é adiado novamente

do Gamehall

21/09/2010 16h21

A Square Enix adiou mais uma vez o modo cooperativo online previsto para o jogo "Lara Croft and the Guardian of Light", para uma data ainda não anunciada.

Esta é a segunda vez que o modo sofre atraso, que originalmente era para estar disponível no lançamento do game em agosto na rede digital Xbox Live Arcade, mas foi adiado até as versões do jogo para PlayStation Netwrok e PC (via Steam) sejam lançadas no dia 28 de setembro.

No entanto, o modo cooperativo para Xbox 360 ainda está planejado para chegar no fim do mês, mas a versão para PSN e Steam terão que esperar mais um pouco. O motivo, segundo a Square Enix, é para ter certeza de que o jogo tenha a melhor qualidade possível.

"Lara Croft and the Guardian of Light", chegou ao Xbox 360 em 18 de agosto com exclusividade de quatro semanas, com o primeiro pacote de atualizações gratuito para os usuários da Xbox Live durante o período de 30 dias.

Pacotes de conteúdo

A Crystal Dynamics revelou que estão previstos cinco pacotes de conteúdo para o jogo, que serão lançados entre outubro e dezembro.

Segundo a produtora, os três primeiros adicionam novas áreas para exploração, quebra-cabeças e mais combates, enquanto os dois últimos trazem personagens de jogos da Eidos para auxiliar Lara Croft e Totec na nova aventura.

"Lara Croft and the Guardian of Light" deixa de lado o nome "Tomb Raider" e o velho estilo "Indiana Jones de saia", mostrando-se um título de ação essencialmente arcade, com visão isométrica, avalanches de inimigos para dar cabo e cenários para explorar.

A história gira em torno de um conflito no passado entre deuses da guerra por um artefato chamado Mirror of Smoke. O vilão Xolotl acabou derrotado por Totec, que ficou "enterrado" no espelho. Cerca de dois mil anos mais tarde, Lara encontra o artefato, que é roubado por mercenários e, com isso, o mal volta à tona. Agora, a heroína e Totec, que retorna à Terra, precisam dar um jeito de consertar a situação.

Trailer composto por sequências de ação de "Lara Croft and the Guardian of Light"
Mais
"Lara Croft and the Guardian of Light" terá extra de graça no X360 por 30 dias
"Lara Croft and the Guardian of Light" para X360 chega sem coop online